A exaustão de ser ditadora dos sentimentos e insistência em silenciar para não sair magoada acumula as trevas que acabam por destruir o ser por dentro.
O meu blog faz 1 ano que foi criado (apesar de só o ter mesmo usado em Agosto) e foi com o objectivo de expressar tudo aquilo que não tinha coragem de dizer por palavras soltas.
A criação deste blog foi ideia de uma grande amiga que me propôs fazer dele um cantinho confortável onde pudesse desabafar. Desabafar por estar numa fase bastante constrangedora e cansativa da minha vida que se desenvolveu num acumular de situações que tiveram inicio mais precisamente no ano 2010, onde eu era muito feliz porque achava que tinha tudo aquilo que sempre tinha sonhado: amigos maravilhosos, vida escolar estável, o rapaz de quem eu gostava muito mas, em Maio desse mesmo ano tudo mudou. Descobri que tinha estado a viver uma mentira e não estava a aguentar o facto de ter sido traída por duas grandes amigas minhas. Mas nesse mesmo mês conheci alguém que se tornou, por momentos, muito especial na minha vida. E é dessa mesma pessoa que vou falar neste texto pois foi a 'causa' de eu criar o blog.

Essa pessoa teve um grande impacto na minha vida porque fez-me acreditar de novo que as coisas podem ser melhores se nós quisermos. Ambos tínhamos passado por situações que nos fizeram sofrer e, a partir de uma certa convivência tornámos-nos amigos mas ao fim de algum tempo as coisas mudaram.
A amizade transformou-se em algo mais, e eu não estava preparada para assumir tudo o que se tinha desenvolvido em tão pouco tempo e negava a mim mesma e, não admitia porque essa pessoa não me transmitia segurança por causa das suas atitudes e acções. Tinha muito medo de ser mais uma quando o que eu sentia era demasiado especial para ser "despejado" em alguém que não confiava. O que me custou mais foi o medo que se tinha apoderado de mim e fazia com que fugisse dessa pessoa para não se aperceber do meu nervosismo. O tempo foi passando, e nesse mesmo tempo ele "lutou" por mim mas eu não conseguia expressar nem demonstrar tudo o queria por estar sempre receosa.
Até que a sua vida mudou, e seguiu em frente de uma forma que até hoje não compreendo. Tantas promessas e nenhuma cumprida, não queríamos que a nossa amizade fosse estragada mas acabou por ser destruída. Abandonou-me, desiludiu-me e não quis saber de mim. Andava desgostosa com tudo e não sabia como lidar com isso. Por meses seguidos, a rotina da minha vida era chegar a casa e cair num afogamento de lágrimas e quando saía, pôr um sorriso mascarado para que ninguém perguntasse nem puxasse o assunto. Fiquei sufocada e não sabia como desabafar de uma maneira que ninguém me julgasse e foi assim que surgiu a ideia à minha amiga de eu criar um blog.
A partir daí, passava horas no meu computador a escrever textos enormes dirigidos a essa pessoa, palavras que queria tanto dizer-lhe, que depois eram apagados e transformados em outros bem pequenos que publicava aqui.
Outras coisas foram sucedendo mas, isso fica guardado somente para mim e já não fazem parte da 'causa' da criação do blog. Actualmente tudo mudou, os meus textos já não têm a mesma fonte de inspiração, escrevo sobre diversos assuntos, daquilo que gosto e observo. Com tudo isto, acabo de cumpri a minha promessa, porque afinal tudo tem uma razão não é?
Outras coisas foram sucedendo mas, isso fica guardado somente para mim e já não fazem parte da 'causa' da criação do blog. Actualmente tudo mudou, os meus textos já não têm a mesma fonte de inspiração, escrevo sobre diversos assuntos, daquilo que gosto e observo. Com tudo isto, acabo de cumpri a minha promessa, porque afinal tudo tem uma razão não é?
Quero agradecer a todos que me apoiaram nos momentos que mais precisava e também um grande obrigado aos meus queridos seguidores que dão um toque super hiper mega especial ao meu blog!
Obrigada *-*
ResponderEliminarTambém seguirei o teu :33
de nada (:
ResponderEliminarui querida boa sorte tb para ti.
ResponderEliminarestou cheia de medo, mesmo. tenho tanto que tirar boa nota.
eu estou desde as férias querida.
ResponderEliminarpara mim o pior é mm quimica, odeio.
espero bem q sim.
ResponderEliminarmuito obrigado!*
ResponderEliminara sério ? obrigada mesmo :) vou seguir também **
ResponderEliminarParece o início de uma nova e bela fase em sua vida.
ResponderEliminarVida longa ao recomeço.
Recomeçar amando é um passo a frente.
Beijo do agora leitor de seu blog.:-BYJOTAN.
Muito obrigada :D
ResponderEliminarAdoro o teu blog (:
ResponderEliminarSigo*
Se gostas dos 1D, ve o meu blog, se gostares segue (: obrigada
http://onedirection-kpt.blogspot.pt/
correu ;s
ResponderEliminarfico muito contente por saber isso :)
ResponderEliminarvou ter neguinha chapada.
ResponderEliminarpois tb já vi e vou tirar uma das fortes mm
ResponderEliminaroh mesmo. passei as férias todas a estudar.
ResponderEliminare os exercícios eram difíceis. ;s
ResponderEliminartb eu , fogo.
ResponderEliminarprecisava tanto de um 15
ResponderEliminarpois se eu tiver um 7 tb já é com muita sorte.
ResponderEliminaro ano passado a minha nota tb n era mt boa.
ResponderEliminarenfim, nada a fazer.
ResponderEliminarenfim, nada a fazer.
ResponderEliminaré mesmo.
ResponderEliminar