Ensina a tua imaginação a ir além dos seus limites e a atingir algo inesperado e que simplesmente te leve a um lugar que jamais irás querer sair.
Não esperes pelo momento certo para mostrar a tua forma de ver o mundo, mostra-o diariamente e torna a expressão da tua imaginação e pensamento uma rotina constante. O mundo tende a ser cada vez mais negro e cinzento... porque não dar-lhe um pouco de cor a cada dia?
Não é a cometer os mesmos erros, usar a mesma roupa nem ter os mesmos meios de expressão que o resto do mundo vá fazer a diferença. Sê o herói de ti mesmo, marcando em ti: a tua marca, a tua voz, a tua luta, o teu modo de ser! Julgamentos e injustiças terás sempre garantidas mas a satisfação de que fizeste diferença no tempo em que dás passos para avançares na vida só terás garantido se lutares pelo que realmente queres pelo teu próprio meio.

Comentários

  1. só quero que passe rápido o tempo e levar-me este sentimento :c
    texto lindo +.+

    ResponderEliminar
  2. hoje, perguntaram-me o porquê de não namorar , e essa pessoa sabe o que se passa comigo. enervou-me logo :x
    não me agradeças, esta mesmo lindo :)

    ResponderEliminar
  3. Bom blog :)
    Tens toda a razão no teu texto, um exemplo do que todos devemos fazer todos os dias
    Sigo :)

    ResponderEliminar
  4. pois, são pessoas q não têm mais nada para fazer nada vida, só pode :x
    sim estou mesmo, mas acho que estou a ficar melhor :o

    ResponderEliminar
  5. Obrigado por seguires :)
    Eu sei que não sou o único, mas por vezes isso gera-me confusão e as coisas entre mim e os meus amigos por vezes acabam por ser diferentes pois eles não sabem daquilo e quando falam das namoradas entre eles e eu estou no grupo, acabo por me afastar um pouco para que não sobre para mim e acabem por saber. É que não é o facto de eles saberem, mas a reação que isso pode gerar entre eles e o que pode vir depois. Muitas vezes mesmo a sair á noite acabo por ficar sempre sozinho pois tudo tem os seus pares, amigas ou até mesmo namoradas, sentamo-nos numa mesa, eles cada um a falar com a sua e eu sempre a olhar não sei para onde.
    Só depois olham para mim e perguntam se quero ir beber alguma coisa, vamos mas depois volta tudo.
    Mas pronto, sei que um dia talvez possa acontecer.
    Obrigado pelas tuas palavras :)

    ResponderEliminar
  6. Por vezes sem querer dou comigo a pensar bem e vejo que certas coisas podem ser um sinal de que isto não é para mim. O facto de ser traído 8 vezes numa só relação que tive embora tenha sido de longe e que apenas serviu para perder tempo com a pessoa que era (não devia estar a dizer isto assim, mas é verdade), entre outras, pode significar algo do tipo que isto do amor não é para mim ou assim (é uma estupidez mas por vezes penso isso) :x
    O facto de mudar não sei, talvez, espero por isso, mas veremos daqui a algum tempo :)
    Obrigado de novo pelo que me tens estado a dizer :$

    ResponderEliminar
  7. sim acho que sim, mas não tenho a certeza :x

    ResponderEliminar
  8. e acredita que dou. o tempo é o nosso melhor amigo :)

    ResponderEliminar
  9. Tens toda a razão :)
    Acredita que por anos que tenho tentado mudar isso, mas acontece sempre o mesmo, mas tenho de fazer algo para mudar isso...

    ResponderEliminar
  10. óhn princesa, ainda não me sinto normal, mas a verdade é que me sinto muito melhor :)

    ResponderEliminar
  11. infelizmente já não estou assim tão bem. hoje, tive uma recaída, chorei por ele, porque me lembrei dele :x

    ResponderEliminar
  12. o problema é que este recaída agora esta a demorar muito a passar.

    ResponderEliminar
  13. gostei muito, estou a seguir-te, beijinhos *
    franciscagama.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. ooooooh, muito obrigada princesinha *-*
    vai ao meu blog e carrega onde diz «.desafio.» é algo para ti ;)

    ResponderEliminar
  15. Eu odeio aranhas, medoo :c
    Mas aquela é muito bonita (:

    ResponderEliminar
  16. Cansei-me do raio do desafio u.u
    Depois quando tiver vontade e mais tempo irei fazer novamente.
    E criei um blog novo, dos meus textos se gostares e resolveres seguir deixa comentário pf. (:
    http://ifyoubelieveallthingsarepossible.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Obrigada (:
    Também sigo*
    E adoro a musica do blog!

    ResponderEliminar
  18. muito obrigado está apenas simples :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Expressa-te!